O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Foragido de Alcaçuz é recapturado por agentes penitenciários

Pedro Lucas da Silva Álvares
José Emereciano Ramos e José Rodrigo da Silva.
Um dos três presos que conseguiram escapar da penitenciária estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na madrugada de segunda-feira (28), não conseguiu ir muito longe. Pedro Lucas da Silva Álvares foi localizado por agentes penitenciários nas imediações do estádio Frasqueirão, em Ponta Negra. Ele e mais dois detentos escaparam do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, também chamado de Pavilhão 5, após se esconderem durante a noite e não retornarem para as celas. Depois disso, os detentos usaram uma “Teresa”, espécie de corda feita de lençóis, para escalar as paredes e conseguirem sair das dependências de Alcaçuz. Os outros dois foragidos foram identificados como José Emereciano Ramos e José Rodrigo da Silva.
Estes continuam foragidos. Durante toda a manhã, os agentes penitenciários e policiais militares realizavam diligências para tentar localizar os suspeitos, até que receberam a informação de que eles estariam próximo ao Frasqueirão. Com isso, Pedro Lucas acabou sendo achado e foi detido. O acusado foi reconduzido para o Presídio Estadual de Alcaçuz, que fica localizado no município de Nísia Floresta. Esta é a segunda fuga registrada no Pavilhão Rogério Coutinho Madruga, que foi construído com status de segurança máxima. No início do ano, 41 detentos protagonizaram a maior fuga da história daquela unidade.

fonte:portalbo
via Jarbas Rocha

Nenhum comentário: