O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Morte do taxista é esclarecida pela 2ª Delegacia de Policia

Francisco Everton de Oliveira, tem 24 anos de idade

Esse é Francisco Everton de Oliveira, tem 24 anos de idade, é mecânico e mora no bairro Santo Antônio em Mossoró.

A equipe da 2ª Delegacia de Policia Civil, responsavel pelas investigações, reuniu a imprensa de Mossoró na manhã de hoje 16 de Maio de 2012 e apresentou o resultado da investigação sobre a morte do Taxista Edigley Almeida no dia 21 de Abril de 2012 na estrada da raiz em Mossoró.

Everton estava sendo investigado pela equipe, comandada pelo Bacharel Roberto Moura, como o principal suspeito pelo crime e se apresentou no dia de ontem, em companhia de um advogado, confessou a autoria do crime e deu detalhes do que aconteceu naquele dia.

1º- Ele disse que contratou os serviços do táxi por 20 reais e estava sozinho, não havia ninguém com ele (foi dito anteriormente que havia 5 pessoas no táxi). Os 20 Reais foram encontrado no bolso da roupa do taxista.

2º- O motivo do homicídio teria sido uma briga entre vitima e acusado e não uma tentativa de assalto como foi amplamente anunciado. A familia da vitima confirmou na delegacia que não foi subtraido nada do veiculo.

Motivo: Everton mora nas proximidades do Posto de Saúde do Bairro Santo Antônio pegou a corrida na saída da vaquejada com destino a sua residencia e o taxista teria ido em direção ao Santa Helena. O caso aconteceu cerca de 500 metros da residencia do acusado.

Houve um desentendimento dentro do carro e os dois desceram do táxi discutindo, não houve agressão física, apenas bate boca e empurrões.

Everton disse no seu depoimento que efetuou apenas um disparo na cabeça do taxista e para fugir do local pegou uma bicicleta de um popular que passava.

O delegado acredita que Everton tenha se apresentado com medo de ser preso por força de um mandando de prisão preventiva. O delegado disse ainda que tinha informações suficientes para pedir a prisão preventiva do mesmo. Informações essas que foram repassadas por populares.

O delegado agora está analisando todas as informações e ainda pode pedir a prisão do acusado. Everton prestou depoimento e foi colocado em liberdade.


fonte o câmera

Nenhum comentário: