O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Assalto e tiroteio no centro de Mossoró/RN


FOTO PASSANDO NA HORA

A Central de Operações da Policia Militar recebeu a informação de um assalto em andamento próximo ao Cemitério no centro de Mossoró. Três elementos ocupando duas motocicletas pararam um taxi que conduzia um malote com cerca de 26.500 reais do Mossoró West shopping e anunciaram o assalto.

Segundo informações, no local foram efetuados disparos de arma de fogo e uma pessoa teria sido atingida. Pelas informações colhidas, a pessoa atingida seria um dos assaltantes, que mesmo ferido conseguiu fugir levando o malote com o dinheiro.

Uma motocicleta de cor escura com duas pessoas, conduzindo UM malote sujo de sangue, foi vista em alta velocidade em direção ao Bairro Santo Antonio.

Até o momento ninguém procurou atendimento medico nas Unidades de saúde local.


fonte o camera

Nenhum comentário: