O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO TOMADA DE ASSALTO EM MOSSORÓ/RN

 Policiais da rádio patrulha 214 comandada pelo Cabo Geraldo e SDs Evandro e A. Francisco faziam um patrulhamento na Rua Dos Antúrios Conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira no final da manhã desta quarta-feira (11/04) quando abordaram dois elementos em uma motocicleta.

  Na abordagem aos dois indivíduos por nome de Luclécio Batista Miranda, 20 anos, mais conhecido como "Lindo" que estava na companhia de um menor de idade na motocicleta Biz de cor vermelha, placa MYX-2121 que foi constatada que a mesma foi tomada de assalto no dia 6 de abril deste ano.
    Ambos foram conduzidos a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró onde foi averiguado que "Lindo" já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: