O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

PF PRENDE TRÊS POR TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS EM FORTALEZA/CE

Uma mulher de  52 anos, foi presa no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, após desembarcar de um voo procedente de Cuiabá/MT, por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na terça-feira (10), no momento em que os policiais federais efetuaram buscas na bagagem de mão da mulher, e encontraram doze pacotes totalizando 3,521 quilos de cocaína.  

Dando prosseguimento às investigações, os policiais federais descobriram que a droga seria entregue a um homem, no bairro Montese. Os policiais foram então a um endereço citado pela mulher e efetuaram a prisão do segundo envolvido, um homem de 21 anos.

Diante das evidências do envolvimento no crime, uma terceira pessoa também foi presa, um homem, de  24 anos, quando desembarcava de um outro voo procedente de cuiabá/MT.

Os presos foram indiciados por tráfico interestadual de drogas, associação para o tráfico e financiamento para o tráfico, respectivamente, e encontram-se na carceragem da Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará.


Fonte: Cnews
Via Blog da Força Tática

Nenhum comentário: