O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Comandante do 12º BPM de Catolé do Rocha esclarece formas de execução de Plano de Segurança Pública em São Bento/PB

Major Campos

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Catolé do Rocha, o Major Campos, participou de entrevistas nas emissoras de rádio da cidade de São Bento, no Sertão Paraibano, na manhã desta quarta-feira (11), para prestar esclarecimentos a respeito de um Plano de Segurança elaborado para o município de São Bento.

O Plano de Segurança, denominado “Tolerância Zero”, foi discutido na última terça-feira (10), no Fórum Governador João Agripino Filho em São Bento, por representantes das Polícias Civil e Militar do 12º BPM, além da juíza da comarca de São Bento, a meritíssima Elza Bezerra Pedrosa.

De acordo com o Major Campos, uma das metas estabelecidas no plano é a redução do índice de violência no município de São Bento num período de sessenta dias, seja em qualquer nível, desde o homicídio ao tráfico de drogas.

Para alcançar o conceito desejado da proposta, Campos disse que o apoio da sociedade vai ser indispensável à execução do plano, uma vez que o povo está inserido nas diretrizes da ideia de forma essencial, justificando que cada um fazendo a sua parte fica mais fácil atingir o objetivo.

Major Campos fez alusão até ao Princípio Físico da Exclusão de Pauli, dizendo que “dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço”, fazendo referência entre os bandidos e os policiais, dizendo que a polícia ocupando o espaço, o bandido não tem como ocupá-lo.

Em relação às irregularidades no trânsito, o comandante revelou que a polícia vai fiscalizar os menores que conduzem veículos automotores, bem como os condutores de motos sem capacete, além de coibir o tráfego de veículos sem placas e outras infrações.

Segundo Campos, os trabalhos vão começar pra valer já nesta quinta-feira (12), onde quatro viaturas estarão disponíveis dia e noite na região, fazendo fiscalizações em estabelecimentos comerciais e em qualquer lugar do município onde haja suspeita de algum ato infracional.


É Sertão - Leomarque Pereira

Nenhum comentário: