O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Osvaldo Cruz passa mal e não vai a Brasília prestar depoimento no STJ

Desembargador sofreu um princípio de infarto e hoje (26) será submetido a um cateterismo para diagnosticar e tratar problemas cardíacos.
O desembargador Osvaldo Curz sentiu-se mal na madrugada dessa quarta-feira (25) e teve que ser internado de urgência no hospital da Unimed, em Lagoa Nova, Zona Sul de Natal.

O desembargador sofreu um princípio de infarto e hoje (26) será submetido a um cateterismo para diagnosticar e tratar problemas cardíacos. Cruz queixava-se de fortes dores no peito ao respirar.

A internação aconteceu um dia antes do seu depoimento no Superior Tribunal de Justiça, em Brasília, quando Cruz teria a chance de se defender das acusações de desvios no pagamento de precatórios, no período em que foi presidente do TJ.

Também acusado pelos desvios, o ex-presidente do TJ, desembargador Rafael Godeiro, deve se apresentar às 10h de hoje no gabinete do ministro do Superior Tribunal de Justiça César Asfor Rocha para se defender. Além do ministro relator, o depoimento de Godeiro será dado na presença do advogado de defesa Bóris Trindade e de um representante da procuradoria geral da República.

Os dois desembargadores estão afastados de suas funções e também são investigados administrativamente pelo CNJ e na esfera civil, pela suposta improbidade administrativa, pelo MPE.

fonte no minuto

Nenhum comentário: