O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 26 de abril de 2012

46ª morte em Mossoró em 2012.

A central de operações da policia militar registrou na tarde desta quinta feira, 26 de Abril de 2012, mais uma morte violenta em Mossoró-RN. Trata-se de Raimundo Nonato Salviano, 27 anos de idade, natural de Umarizal-RN.

O crime aconteceu na rua José Lins de Oliveira, próximo a praça do conjunto Vingt Rosado. Pelo menos 3 homens participaram da ação, 2 deles estariam em cima de um carro tipo pick-up Strada de cor prata e teriam alvejado Raimundo com pelo menos, 10 disparos de arma de fogo na região do toráx, abdômem, ombro e cabeça .

Moradores ouviram os disparos e acionaram a policia militar que chegando ao local acionaram uma viatura Alfa do SAMU para constatar o óbito. Policiais militares fizeram o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP.

Foram encontradas 18 capsúlas deflagradas de dois tipos de arma, pistolas ponto40 e 380. O corpo foi levado a sede do instituto técnico e cientifico de policia para autópsia.

Ainda não se tem informações do que teria motivado o crime.


fonte o camera

Nenhum comentário: