O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Gravidez de mulher com barriga enorme pode ser farsa

8329f847407700473db812a84cf98408.jpg
Médico contesta gravidez de 35 semanas da educadora Maria Verônica
 
Quatro irmãs Marias deveriam nascer este mês. Elas seriam filhas de Maria Verônica Aparecida Viana, de 25 anos, de Taubaté, em São Paulo. A suposta mãe virou polêmica no Brasil, devido ao tamanho da sua barriga, justificada pela gravidez de quadrigêmeos. No entanto, o obstetra que a consultava afirma que, de acordo com alguns exames e uma visita da mulher ao médico em outubro de 2011, ela não poderia estar grávida de 35 semanas.

O médico diz que, nas consultas de agosto, o corpo dela estaria normal. Além disso, um ultrassom não havia detectado a gravidez. Por isso, acha que, se realmente estiver esperando as Marias, a educadora não poderia estar em gestação tão avançada. A última visita ao obstetra foi em outubro.

Se não for uma farsa, a gravidez de Verônica é rara, já que há apenas um caso de quadrigêmios para cada 520 mil mulheres, segundo registro do Ministério da Saúde.

Inicialmente a alegria da família era por gêmeos, logo quando Verônica descobriu que estava grávida, no mês de julho. Em seguida a expectativa era para trigêmeos, mas as amigas apostavam em quadrigêmeos. Somente depois de um ultrassom, em 6 de dezembro, que a mamãe teria confirmado estar esperando quatro meninas, que receberiam os nomes de Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Fernanda e Maria Victória.

FONTE : JC ONLINE

Nenhum comentário: