O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Corpo de Bombeiros de Caicó realizou blitz educativa na BR-427 no bairro Itans

 
 
Nos dias 14 e 15 de janeiro de 2012, teve prosseguimento a OPERAÇÃO VERÃO em Caicó e região seridó. Os militares do Corpo de Bombeiros Militar, pertencentes ao efetivo do 3º Sub grupamento de Caicó, realizaram uma “blitz educativa”, na BR 427, próximo ao trevo que dá acesso ao açude Itans e a cidade de São João do Sabugi. Na ocasião os bombeiros orientaram os banhistas que se deslocavam para os balneários de Caicó e cidades vizinhas, sobre algumas medidas de segurança com intuito de evitar acidentes em meio aquático, bem como distribuiram panfletos educativos com informações de segurança tais como: prevenção de acidentes, saúde, dicas de viagem segura e acidente de trânsito.

Os guardas vidas realizam a ação "Criança a Vista", com a distribuição de pulseiras de identificação que facilitam o contato com os responsáveis das mesmas em caso de desaparecimento. Ambas as ações serão realizadas no período das 8 às 12 horas, período de maior fluxo de banhistas nestas localidades.


De acordo com o coordenador da operação o Tenente Araújo, os bombeiros irão atuar principalmente nos açudes e barragens da região do seridó onde há maior circulação de pessoas. A disposição das equipes será feita conforme levantamento já pré-estabelecido pelo corpo de bombeiros através de dados e estatísticas levantadas de cada local. Até a presente data não foi registrada nenhuma ocorrência nos principais balneários da região do Seridó.
 
Fonte: Serten Caicó

Nenhum comentário: