O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PMs, bombeiros e servidores do Itep reivindicam na AL

Os servidores do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) lotaram as galerias do plenário da Assembléia Legislativa para acompanhar a sessão da manhã desta quarta-feira (7) e cobrar uma resposta do presidente da Casa, o deputado estadual Ricardo Motta, que havia prometido na semana passada agendar uma reunião do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do estado (Sinpol/RN) com o chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

Mas até as 10h30 a sessão ainda não tinha iniciado por falta de quorum. Nenhum deputado havia chegado ao plenário.


Sessão solene atrasa por falta de quorum.

Do lado de fora da AL, poucos policiais militares e bombeiros se reuniam na praça André de Albuquerque para reivindicar o encaminhamento do projeto de lei que prevê a implantação dos novos subsídios dos militares no orçamento de 2012.

Tiago Medeiros
Policiais militares e bombeiros no Ato em frente à AL.

“O projeto ainda não foi encaminhado e já tem um formato diferente do que foi acordado. Esperamos que com este ato tenhamos o apoio da Casa, na pessoa do seu presidente, para intermediar o envio desse projeto para votação. Caso não, a categoria deliberará pela manutenção do movimento ‘Segurança com segurança’”, disse o presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar.

FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: