O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 4 de dezembro de 2011

Homicidio em Juremal Zora rural de Baraúna


Veículo com paredão de propriedade da vítima
Um crime de execução assustou moradores da localidade do Juremal, distante cerca de 5 km do município de Baraúna. Segundo informações de populares, a vítima identificada como Carlos Alves de Lima Júnior, conhecido como "Juninho da Pousada,” 41 anos de idade, eletricista, natural de Mossoró, e residente na Fazenda São João, zona Rural de Mossoró.

O fato aconteceu por volta das 19h40, quando a viatura de Baraúna, sob o comando do Soldado Magalhães, recebeu um comunicado de vários disparos de arma de fogo na comunidade. Ao chegar ao local, a guarnição se deparou com "Juninho da Pousada", caído ao chão com vários disparos de arma do tipo pistola 380, próximo a uma escola.

Segundo informações repassadas, a vítima que era eletricista, estava fazendo ajustes em um paredão de som em um veículo do tipo Saveiro com placas MYF-5796 de Mossoró-RN, de sua propriedade, quando três elementos armados chegaram ao local em um veículo escuro, mandando todo mundo se afastar, e anunciando o assalto. Assim que Juninho entregou a carteira, os elementos efetuaram vários disparos a queima roupa. Após o crime ambos fugiram com destino ignorado.

Os policiais de Baraúna pediram reforços ao Ciosp, que enviaram equipes da Rocam e do GTO de Mossoró, na tentativa de capturar os envolvidos. Após varias buscas, nenhum suspeito foi detido. Os policiais isolaram o local até a chegada do ITEP, que constatou que o mesmo foi alvejado com cerca de sete disparos de pistola, atingido cabeça, tórax, braço e membros inferiores. Juninho da Pousada, como era conhecido, era irmão de uma pessoa conhecida como "Marcio da Pousada", proprietário de uma pousada em Mossoró, que também foi assassinado a cerca de dois anos. O corpo foi removido para a unidade do ITEP, onde será submetido a autopsia, e liberado para a família.
FONTE : O CAMERA 2

Nenhum comentário: