O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Paraibano morre vítima de acidente em Passa e Fica/RN


 
Um grave acidente registrado na tarde deste domingo (16) deixou um saldo de dois mortos, entre as vítimas, um comerciante que estaria completando 32 anos neste domingo. O acidente aconteceu na Rodovia RN-093, há menos de 3 km da cidade de Passa e Fica, agreste potiguar.


De acordo com as informações o veículo Celta, cor prata, placas MOF 3841– Belém/PB que seguia no sentido São José de Campestre/Passa e Fica, colidiu de frente com o veículo Caminhão, branco, placas MYI 9188-Guarabira/PB, que seguia no sentido contrário.


Os ocupantes do veículo Celta, os comerciantes, Edvanio do nascimento Januário, "Neno", e Joel do nascimento Duarte, ambos residentes na Rua Severino Ismael, em Belém, ficaram presos as ferragens e morreram no local.




Para a polícia uma ultrapassagem indevida pode ter causado o acidente. O condutor do caminhão fugiu do local e não foi identificado. Próximo do local, marcas de frenagem dão sinais de que o condutor do caminhão tentou frear antes do impacto.


Fonte: Júnior Campos -Imagens - Ionaldo Balbino
Via: Eduardo Dantas

Nenhum comentário: