O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Traficante procurado pela policia é preso em flagrante em Ponta Negra

 Polícia prende acusado de fornecer cocaína em rua badalada de Ponta Negra

   (Reprodução/Paulo de Sousa/DN/D.A.Press) 
Sérgio Lopes da Silva, de 27 anos, 
 
Uma equipe de Policiais Civis da 15ª DP conseguiu prender no final da noite de ontem (10), por volta das 22h30, no bairro de Ponta Negra, um homem identificado como Sérgio Lopes da Silva, de 27 anos, acusado de ser o maior fornecedor de drogas na rua do Salsa. De acordo André Gustavo, chefe de investigação da 15ª DP, a polícia vinha investigando o acusado desde a semana passada após denúncias de que garotas de programas compravam o tóxico no local.

Segundo André Gustavo, a polícia também passou a acompanhar a movimentação do suspeito em sua rua, a Pedro Ducina, que apresentava intenso fluxo de pessoas no seu apartamento. Durante os trabalhos de investigações, a polícia descobriu que Sérgio Lopes da Silva era o principal fornecedor de cocaína na rua do Salsa, e que também realizava um espécie de “drive thru”, para clientes que iam até a sua residência para compra de cocaína.

Após a constatação, a polícia civil foi até o prédio residencial de Sérgio Lopes e o prendeu em flagrante com 16 papelotes de cocaína, dois sacos grandes do mesmo entorpecente capaz de ser fabricado cerca de 40 pacotes, além da apreensão de um revólver calibre 38 e R$ 401,00* (quatrocentos e um reais em dinheiro). Na residência, também foi apreendido um Fiat Palio de placas MYC – 7188, usado para distribuição da droga.

Sergio Lopes da Silva foi encaminhado para a 15ª delegacia de polícia e responderá pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo de Sousa

Nenhum comentário: