O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Família Identifica Adolescente encontrado morto em mossoró RN


Adolescente encontrado morto na manhã de ontem em uma estrada carroçável, próximo a comunidade de passagem de pedra, é reconhecido pela família, no final da tarde.

Alan Jorge da Silva de 15 anos de idade, morador da Rua Rosa Dália no bairro Dom Jaime Camara, foi reconhecido pela família, através de fotografias expostas em sites, blogs e noticias de jornais e radios.


No final da tarde de ontem uma prima de "Alan" procurou o itep e após reconhecer o primo, foi avisar ao restante da família. A mãe do adolescente teve dificuldade na liberação do corpo do menor, por falta de documento.


"Alan" estava sem documento, quando encontrado morto, mas também não tinha documento de identificação, segundo informações.

Fonte o camera

Nenhum comentário: