O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Portaria cria Grupo de Trabalho na Secretaria de Segurança

Objetivo é realizar estudos e apresentar proposta de integração de áreas de responsabilidade e atuação policial conjunta.

 Grupo será coordenado pelo secretário-adjunto da Sesed, Silva Júnior.

 O Diário Oficial do Estado (DOE) traz em sua edição desta quarta-feira (10) uma portaria assinada pelo secretário Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, onde cria “grupo de trabalho para realizar estudos e apresentar proposta de integração de áreas de responsabilidade e atuação policial conjunta”.


A Portaria Nº 357/2011-GS/SESED define a constituição do grupo que será composto pelas Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep).

O grupo será coordenado pelo secretário-adjunto da Sesed, Clidenor Cosme da Silva Júnior. Além dele, integram o grupo de trabalho Alarico Azevedo e Josimar de Lima (Polícia Militar), César Rodrigues de Castro, José Carlos de Oliveira e Ranulfo Alves de Melo Filho (Polícia Civil), Carlos Kleber Lopes Barbosa (Bombeiro Militar) e Paulo Gustavo de Vasconcelos Ribeiro (Itep).

Ainda de acordo com o documento, o coordenador “indicará um membro para secretariar os trabalhos e outro para ser o substituto em eventuais impedimentos”. O grupo de trabalho terá o prazo de 30 dias “contados da data da publicação desta Portaria, para apresentar o resultado dos trabalhos, podendo ser prorrogado por igual período”.

Fonte nominuto

Nenhum comentário: