O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Policia prende acusados de homicidio e suspeitos de assaltos em Patos/PB


Com uma ação rápida, policiais do serviço de inteligência da Civil, bem como a participação de policiais militares, prenderam na tarde desta terça-feira (02), Omar Yuri Fernandes de Lucena [foto a cima], 18 anos, Severino Alex de Araújo, o "Nego";, da mesma idade e mais dois adolescentes.

Eles são acusados de assaltar nos últimos dias vários Postos de Gasolina e mercadinhos em Patos. Já Severino Alex de Araújo, o "Nego", tem acusações mais graves que pesam sobre ele. Na delegacia ele confessou friamente que matou a tiros, Reginaldo Gomes de Farias, 27 anos, assassinado na noite de ontem, 01 de agosto, nas proximidades do Moinho patoense com dois tiros.

Afirmando não está nenhum pouco arrependido, por nenhum dos seus crimes, Nego confessou também a morte do vendedor ambulante, Beethoven Fortunato Torres, 40 anos, fuzilado com cerca de 6 (seis) tiros no dia 27 de julho, com a mesma arma utilizada no crime desta segunda, um revólver calibre 38, apreendido com ele com 5 (cinco) munições intactas. Com nego a polícia apreendeu tambem duas motos que inclusive foram identificadas nos assaltos e assassinatos. Uma Honda Titan 125cc, de cor preta e placa MON - 9667 de Santa Terezinha PB e uma Honda Biz de cor azul e placa MNJ 8516 que foi utilizada no dia do assassinato de Beethoven.

Todas as vitimas de assaltos a postos de combustíveis e mercadinhos, que estiveram presentes na delegacia, reconheceram Omar Yuri e Severino Alex de Araújo como autores dos delitos.

A delegada de Homicídios, Simoni Quirino, participou do planejamento para prender os acusados que já vinham sendo monitorados pela polícia. Nego saiu do Presídio no último dia 20 de julho e é réu confesso nos assaltos aos Postos Brasília, Novo Horizonte, Carreteiro e um assalto ao mercadinho Espinharas, praticado na noite de ontem, mesmo dia que matou Reginaldo.

Disse que assassinou Beethoven Fortunato por que ele havia agredido sua mãe e pego nas partes íntimas da esposa. Quanto a Reginaldo, disse que teria o eliminado por que ele fazia "coisas erradas e era pedófilo".O Portalpatos mostrará imagens exclusivas da ação dos meliantes na hora do assalto a um dos Postos de gasolina.

Fonte: Portal Patos

Nenhum comentário: