O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Operação Serra de Santana deteve o acusado de vender motos e carros roubados


Por Sd PM J. Júnior - Fonte: Blog da PM de Lagoa Nova

No início da noite desta quarta (03/08), a pessoa conhecida, nas regiões Oeste e Seridó, como Chiquinho piaba, foi conduzido para a delegacia de policia civil em Currais Novos, após ter sido indicado pelo cidadão chamado Sydnei, residente na cidade de Tenente Laurentino Cruz, como sendo o que vendeu duas das motos, 01 CG Titan e 01 Honda Biz , apreendidas no início da tarde naquela cidade que tinham queixa de roubo. A moto Titan prata foi roubada na cidade de Bodó por ocasião da festa de emancipação política, já a Biz de cor preta possivelmente foi trazida da cidade de Lucrécia onde o acusado tem vários contatos.

O proprietário da moto Titan prata é residente na comunidade baixa verde em Lagoa Nova e informou que foi participar do evento em Bodó deixando sua motocicleta estacionada em meio tantas outras, porém quando retornou a mesma havia sido furtada.

Na ocasião de sua prisão o acusado tinha em sua posse um veículo, celta prata, com mandado de busca e apreensão.
 

Nenhum comentário: