O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Polícia Militar impediu que Homem matasse o próprio filho de apenas um ano em Cajazeiras. VEJA!


A Polícia Militar, após uma ação rápida, impediu que uma tragédia acontecesse na tarde desta terça-feira (16), em Cajazeiras-PB.

O acusado Damião Gerlânio da Silva Santos, 26 anos, casado, desempregado, morador da Rua Sebastião de Lima, Bairro Por do Sol em Cajazeiras, estava planejando cometer um crime de homicídio contra o próprio filho de um ano, e depois cometer suicídio.

Conforme informações a senhora Ana Cecília Salvador Dias, 22 anos, casada, auxiliar de Serviços Gerais, que convive com o acusado, o sujeito estava descontrolado, e a todo tempo dizia que ia matar a criança e depois ia se suicidar.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato esteve na residência do indivíduo, onde conseguiu dominá-lo e evitar que algo de grave acontecesse.

A criança foi levada até o conselho Tutelar da cidade de Cajazeiras. Já o acusado foi conduzido até a Delegacia, e em seguida foi liberado.

A mãe da criança não foi até a Delegacia prestar queixa sobre o caso, temendo que o acusado pudesse ameaçá-la.

Folhadosertao
Retirado de Sao bento emfoco

Nenhum comentário: