O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Morreu a segunda vitima do atentado na noite de ontem na cidade de Pau dos Ferros/RN


Alex Renally Pereira Eusébio, 29 anos, que foi baleado na noite de ontem(17), em Pau dos Ferros/RN, quando dois malévolos invadiram sua residência, após ser atendido no HRCCA , foi transferido em estado grave para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró/RN não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira (18).

Os corpos foram liberados pelo ITEP/RN na tarde desta quinta-feira (18), após os exames de praxe, os corpos se encontram na Funerária São Lucas, onde esta sendo preparado para sepultamento.


Policiais Militares realizaram várias diligências pela região, em busca dos suspeitos, mas ninguém ainda foi localizado. A Polícia Civil começa a investigar o caso já que os dois mortos têm passagens pela Polícia.
 
Fonte: PF Online 

Nenhum comentário: