O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Maracanaú - CE - DRF prende acusado de violar caixas eletrônicos

 
Juliene Justino da Silva, conhecido como ´Baixinho´,
 
Um homem que figurava na lista dos mais procurados no Ceará pelo site da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) foi preso, na noite de anteontem, depois de trocar tiros com policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Juliene Justino da Silva, conhecido como ´Baixinho´, foi preso na casa de número 1095 da Quadra 11, no Município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Ao ser abordado pelos policiais civis, Juliene reagiu. Houve troca de tiros e o assaltante acabou baleado na perna. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde encontra-se em observação.

Há duas semanas, a DRF recebeu uma informação de que o bandido procurado e com seis mandados de prisão em aberto estava se escondendo em Maracanaú. "Começamos uma investigação até que o localizamos", contou o delegado Romério Moreira de Almeida, titular da DRF. Em poder de Juliene, acusado de participação em assaltos a bancos, carros-fortes, roubos de cargas além de extorsão mediante sequestro, foram apreendidas duas pistolas de calibre Ponto 40 e farta munição. A Polícia também encontrou um cilindro de oxigênio e objetos utilizados para arrombamento de caixas eletrônicos.

Fonte:  Diário do Nordeste
Via: www.miseria.com.br 

Nenhum comentário: