O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Homem tenta assaltar duas pessoa e acaba baleado em Mossoró RN

Imagem ilustrativ
 Homem tenta assaltar duas pessoas e acaba baleado por um deles na noite desta sexta-feira (05/07), por volta das 20h20min, na Av. Alberto Maranhão próximo a lanchonete Bambinos.
   O inusitado aconteceu. O homem identificado por Edmo Fagundes Azevedo, 33 anos de idade, estava em um moto-táxi placa NNM-2219 e foi tentar fazer um assalto a duas pessoas próximo a lanchonete Bambinos e não esperava que suas vítimas faria ele de vítima de disparo de arma de fogo, ele acabou baleado no braço direito por um deles, após sofrer o disparo Edmo ainda tentou fugir e acabou caindo e pego por policiais da viatura 238 no cruzamento das Ruas Rodrigues Alves com Melo Franco, próximo a panificadora Sayonara no bairro Santo Antônio. Os autores dos disparos fugiram com destino ignorado.
   Na hora da fuga Edmo jogou a arma em uma das ruas percorridas e a mesmo não foi encontrada.
   O mesmo foi conduzido por uma viatura BRAVO para o HRTM.
 
FONTE: PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário: