O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Criança de 11 anos é suspeita de roubos e mortes em Felipe Camarão

"Maconhinha", como é chamado, tem histórico de crimes na família e é conhecido pela crueldade.

A triste realidade das periferias e a banalização do crime atingiu um grau irreparável. Uma criança de apenas 11 anos é suspeita de uma série de roubos no bairro de Felipe Camarão e de participação em pelo menos dois homicídios. Apelidado de “Maconhinha”, o menino é apontado por moradores como o terror da região.
O Portal BO ouviu relatos sobre a participação da criança no crime. De acordo com moradores de Felipe Camarão, quase todos conhecem e sabem da atuação de “Maconhinha” no roubo de motocicletas, principalmente, dos modelos Traxx. Por esses crimes, o menino chegou a passar um período custodiado em um dos centros educacionais para menores infratores.
Mesmo após sair, “Maconhinha” voltou a praticar crimes. De acordo com o que foi apurado pela reportagem, a criança tem a formação criminosa dentro da própria família. Um irmão dele, que terá a identidade mantida em sigilo para não identificar a criança, foi preso recentemente e está no presídio estadual de Alcaçuz.
Atualmente, o menino é um dos investigados em um inquérito que tramita na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), sob suspeita de participação na morte de uma adolescente de 17 anos, que namorava com outro irmão de “Maconhinha”.
Por se tratar de um menor de idade e, na maioria das vezes, ser encoberto por irmãos ou comparsas, a criança de 11 anos continua praticando delitos e assustando moradores de Felipe Camarão. A área de atuação dele, de acordo com o que foi apurado, é a região próxima à Fundação Bradesco.
Além da morte da menina de 17 anos, “Maconhinha” é suspeito de participar do assassinado de um jovem, no fim do mês passado, junto com outros adolescentes. “Na ocasião, eles dispararam vários tiros e o mais cruel é que o Maconhinha enfiou uma barra de ferro na barriga do rapaz assassinado. Esse menino é o cão”, revela um dos moradores de Felipe Camarão.

Fonte Portal BO

Nenhum comentário: