O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Agentes evitam fuga e apreendem “Teresa” em Alcaçuz

Revista feita no Pavilhão 2 encontrou material que seria usado para os presos escaparem.
imagem ilustrativa

Os agentes penitenciários e os policiais que fazem a guarda da penitenciária estadual de Alcaçuz conseguiram impedir uma fuga na noite desta quarta-feira (17). Eles receberam informações que alguns presos estavam se preparando para escapar e decidiram intervir.
Após uma vistoria no Pavilhão 2, os agentes e policiais encontraram uma “Teresa”, espécie de corda feita com vários lençóis amarrados. Ela seria usada para que os presos conseguissem escalar e descer o muro do presídio. De acordo com a direção da unidade, a corda artesanal tem resistência para arrastar um carro de passeio.
Além da Teresa, foram encontradas uma barra de ferro com gancho e pedaços de madeiras, retirados de degraus de escadas. Segundo informações do atual diretor de Alcaçuz, major Marcos Antônio de Oliveira Lisboa, 11 presos foram identificados e separados do grupo para cumprir castigo.
 
Por Sérgio Costa
Fonte: Portal BO

Nenhum comentário: