O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 12 de julho de 2011

POLICIAIS MILITARES VÃO A JURI INJUSTAMENTE

Recordando o caso : Foi narrado pelo antigo COPOM que havia sido tomado de assalto um veículo palio por dois homens nas proximidades do fórum, logo em seguida a central de operações foi informado que o carro foi visto nas proximidades da localidade do Jucuri. Várias viaturas foram deslocadas para tal localidade,  a VTR ao parar em um determinado local, a mesma  se deparou com um veículo que vinha em sentido contrário ,numa estrada carroçável, o condutor do veículo desligou os faróis e veio em alta velocidade na direção dos policiais não obedecendo a ordem de parada, os policiais ligaram o giroflex para informar que se tratava da policia, e como consta nos autos do processo, o condutor teria desferido disparos contra os policiais, e tais haviam apenas revidados uma injusta agressão por parte do condutor do veículo. Todos os procedimentos de abordagem foram feitos de forma correta.  Estes fatos narrados estão nos autos do processo.

DESABAFO DO IBURA : Companheiros, nós militares não entendemos o motivo pelo qual os colegas estão sendo levados a júri, pois estavam em estrito cumprimento do dever legal, estavam representando o estado, este mesmo, que em muitos casos viram as costas para os seus filhos, acreditamos que nossos companheiros serão inocentados de todas as acusações, pois não cometeram crime algum, todos os procedimentos em uma abordagem, foram rigorosamente adotados, desde do acionamento de luzes indicadoras de viaturas, como a identificação a viva voz, de acordo com o que nos são repassados pelos nossos instrutores, companheiros aqui vai a força de toda Policia Militar, não só do RN, como de todo o Brasil, pois sofremos com as injustiças nacionalmente, por isso sairemos vencedores, que Deus e nosso senhor Jesus Cristo possa nos dar mas essa vitoria. 

Nenhum comentário: