O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Morte na zona rural de Riacho da Cruz, próximo a Taboleiro Grande/RN

      
Foi encontrado dentro de um cacimbão no Sitio Volta na jurisdição de Riacho da Cruz o corpo de Antonio Ildaci Pereira Costa, idade não informada, o mesmo havia saído de casa pela manhã e como estava demorando a voltar à família começou a procurar com ajuda dos vizinhos que o encontraram.
Ildaci sentia crises de epilepsia o que deve ter contribuído para que o mesmo tenha vindo cair dentro do cacimbão.
O mesmo deixa viúva e dois filhos.
O corpo até agora ainda está no local aguardando a chegada de uma equipe do ITEP para ser recolhido, informações dão conta que a família queria fazer a remoção do corpo do local o que foi desaconselhado por um soldado de Riacho da Cruz que se encontra no local.
Inicialmente, na chamada postada abaixo, o blog informou que o corpo teria sido encontrado na zona rural de Taboleiro Grande, o local fica bem próximo a divisa dos dois municípios, mas pertence a Riacho da Cruz.
Veja abaixo fotos do local.

                      

Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário: