O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Homem é ferido por arma branca no bairro Alto da Conceição em Mossoró

  Na noite desta terça-feira na Rua Romualdo Galvão, por trás da Igreja Católica de Nossa Senhora da Conceição,  houve uma tentativa de homicídio, onde a pessoa de nome José Renato Bezerra, 23 anos de idade foi ferido com três cutiladas de faca peixeira, sendo que uma atingiu a região  do tórax e duas a região lombar o mesmo perdeu muito sangue.

  Uma equipe do SAMU foi ao local e prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida conduziu o mesmo para o HRTM. Segundo informações no local teria ocorrido uma discussão entre a vítima e o acusado por conta de um cigarro, o acusado teria pedido pedido a vítima um cigarro e o mesmo teria soltado uma piada  o acusado não gostando o surpreendeu com a faca em punho e desferiu os golpes.

Blog Passando na Hora

FONTE : BLOG PASSANDO NA HORA 

Nenhum comentário: