O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 22 de maio de 2011

Vereadores pediram prisão para o delegado que pediu a prisão deles

 Terminado o processo na Câmara Municipal de Pendências, que afastou o prefeito Ivan Padilha por um período de 60 dias no dia 17 de maio, agora a batalha é na Justiça.

No primeiro round, venceu os vereadores. Mas o prefeito Ivan Padilha não arredou o pé da Prefeitura. Segura a chave do cofre que recebeu mais de 50 milhões suspeitos em 2 anos.

O juiz Marco Antônio Mendes Ribeiro negou, neste dia 19 de maio, o pedido o prefeito Ivan Padilha para desfazer a decisão dos vereadores no dia 17.

Agora os vereadores e prefeito vão para o segundo round. Será no Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

O prefeito vai pedir que algum desembargador  do Tribunal de Justiça concorde com os desvios de recursos públicos e desfaça a decisão dos vereadores.

Paralelo ao que está decidindo a Justiça, o delegado Antônio Pinto, que investigou acusação de fraude na Câmara, concluiu a investigação no dia 18 de maio.

Em seu relatório pede a prisão dos vereadores Janúncio Freitas, Tácia Liena e Egrinaldo Xavier, além do advogado Marlus César. Teriam fraudado uma ata.

Hoje, 20 de maio, os vereadores foram na Justiça e pediram a prisão preventiva do delegado Antônio Pinto, por obstruir o trabalho dos vereadores de Pendências.

O povo, ah, o povo, o povo é um detalhe que menos interessa!!!!

FONTE : NOMINUTO.COM

Nenhum comentário: