O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de maio de 2011

PRF apreende 19 quilos de pasta base em Primavera do Leste/MT

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 19 quilos de pasta base de cocaína em Primavera do Leste. O flagrante foi no km 286 da BR-070.

Agentes da 5ª Delegacia (Primavera do Leste) efetuavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo Fiat Uno de placas NPD-1168 (Lambari D´Oeste-MT), conduzido por Vivaldo Alves Cardoso Neto e passageiro Elias Lucas Cândido. Durante a abordagem, os policiais notaram que ambos apresentaram intenso nervosismo, despertando a desconfiança da equipe de plantão. 

Após entrevistá-los, os agentes da PRF perceberam que havia algo de errado e resolveram partir para uma busca mais detalhada. Ao consultarem os sistemas de segurança pública, os policiais constataram que nenhum dos dois tinha passagens pela polícia. Mesmo assim os PRFs verificaram minuciosamente cada parte do veículo e acabaram encontrando diversas bexigas coloridas no interior do tanque de combustível. No total, havia aproximadamente 19 quilos de substância análoga à pasta base de cocaína. 

Diante dos fatos, a equipe da PRF deu voz de prisão aos indivíduos, que tentaram fugir correndo, mas foram impedidos pelos policiais.
Elias Lucas contou aos policiais rodoviários federais que pegou a droga em Cáceres e quando chegou em Cuiabá pediu ajuda a Vivaldo para que o mesmo levasse o carro até Primavera do Leste, onde o veículo seria entregue no primeiro posto de combustível da cidade para outro comparsa.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, em Primavera do Leste.
FONTE: PATRULHA DO INTERIOR

Nenhum comentário: