O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Popular encontrado morto pode ter sido atropelamento

Uma pessoa foi encontrada morta no inicio da tarde de domingo 08 de maio de 2011, em um rua sem pavimentação, próximo ao posto Estrela Dalva no no loteamento Três Vinténs no Bairro Santa Delmira.

A pessoa encontrada morta se chama "Francisco", mas conhecida como "Feinho ou Zoião" é natural de Governador Dix-Sept Rosado e depois da morte de sua esposa, o mesmo se entregou totalmente a bebidas e vivia de fazer bicos nos postos de combustíveis para sobreviver.

O mesmo morava na casa da sogra na rua flores sorriso de maria no parque das rosas do santa delmira.

O corpo de Feinho foi localizado por populares caido no meio da rua por volta de 16 horas. Peritos do ITEP constataram esmagamento de crânio e no corpo do mesmo havia marcas dos pneus de um veiculo.

O corpo de Feinho foi removido pelos peritos para os procedimentos na sede do ITEP. Só após a necropsia é possível saber o que causou a morte de Francisco.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: