O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Homicídio na cidade de Tibau

O silêncio da cidade de Tibau- RN, que faz divisa com Icapuí-CE, foi quebrado na madrugada deste domingo, 08 de maio. Por volta de 00:30h a policia militar de Tibau recebeu uma ocorrência informando sobre um possivel assassinato.

A viatura foi deslocada até o local da ocorrência em um bar conhecido como Toca do Cocô em Tibau. Ao chegar no local, a Polícia Militar se deparou com o corpo de Ronilda de Souza, mais conhecida como "Nêga da Copan", 34 anos, nascida no dia 13 de junho de 1976 e residia no bairro Campo de Pouso. 

Segundo informações colhidas, houve 6 disparos de arma de fogo contra a vítima no qual atingiu o tórax e a cabeça. A mesma ainda foi socorrida para o SOS Santa Terezinha, inclusive a unidade fica bem próximo do ocorrido, porém devidos as perfurações graves, a mesma infelizmente foi  a óbito. 

O motivo do crime trata-se de um possível acerto de contas. 
A mesma era natural de Catolé do Rocha, porém residia na cidade de Tibau. 

Com informações da delegacia de Tibau -  Sd Everaldo
Fonte: Rudrigo Maia 
Imagens ilustrativa: Blog NOS-ON-LINER

Nenhum comentário: