O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ITEP descartou morte de preso por choque eletrico e apontou traumatismo craniano

Na Foto: Erasmo
Na manhã deste domingo (15) uma equipe do ITEP vinda da capital do estado, esteve em Caicó onde periciou o local onde foi encontrado na tarde de ontem (14) no presídio Pereirão, o corpo do detento Erasmo Carlos Pereira, que veio a óbito nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó.

De acordo com as primeiras versões, Erasmo teria falecido, vítima de uma descarga elétrica. Havia rumores, de que a causa da morte poderia ser proveniente de espancamento feito por outros detentos. O ITEP de Natal foi solicitado e na manhã de hoje, constatou que o preso custudiado de justiça, não veio a óbito por uma descarga elétrica.


De acordo com informações repassadas na manhã de hoje pelo ITEP de Caicó, Erasmo Carlos Pereira, teria vindo a óbito em virtude de um traumatismo crânio encéfalico. Vai por baixo, a suposição de que o detento teria falecido por uma descarga elétrica. O atestado de óbito fornecido pelo ITEP, foi entregue a família.


Com a confirmação da morte de Eramo, provavelmente por espancamento, dentro do presídio, a direção e autoridades judiciárias, devem se pronunciar nas próximas horas, trazendo a verdade dos fatos..


Após o laudo do ITEP, o corpo de Eramo Carlos Pereira, foi liberado para sepultamento que ocorrerá hoje em Caicó.


Por Luciano Vale - Colaboração: PJ
FONTE: EDUARDO DANTAS 

Nenhum comentário: