O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

79º Crime de Homicidio em Mossoró em 2011

Mais um crime de homicidio foi registrado por volta das 18 horas e 30 minutos de Domingo 15 de maio de 2011, na comunidade de Barrinha, localizada as margens da RN-015 caminho para a cidade de Barauna.

Alan Delon Rocha Dantas, 23 anos de idade, Trabalhava como Gesseiro, morador da rua Januario pereira pimenta no bairro Ouro Negro, próximo a Rodoviaria em Mossoró.

Segundo informações de um familiar, "Delon" teria ido a comunidade de Barrinha, participar de um jogo de futebol e estava bebendo na companhia de mais dois amigos, em um bar ao lado do campo de futebol da comunidade, quando uma garota que estava na companhia de Delon e seus companheiros se envolveu em uma briga com outra freqüentadora do local.

"Delon" teria ido apartar a briga e um companheiro da outra menina também se meteu na confusão e se tornou uma briga generalizada no local.

"Delon" foi atingida com dois disparos de pistola calibre 380, que o atingiram na parte de trás da cabeça e nas costas. O mesmo ainda foi socorrido pelos companheiros, mas morreu ao dar entrada no Hospital Regional Tarcisio Maia.

A pessoa que efetuou os disparos fugiu com destino a cidade de Mossoró em motocicleta tipo Pop.

O veiculo da vitima, um Fiat uno ficou no local da tentativa de homicidio e possivelmente seu proprietário é morador do bairro Ouro Negro em Mossoró.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: