O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 14 de maio de 2011

Homicidio na cidade de Parau

Igreja do Divino Espírito Santo - Paraú/RN
Um crime de homicidio foi registrado na noite de sexta feira 13 de maio de 2011, próximo ao posto de combustível, as margens da RN-233 que liga as cidades de Assu a Campo Grande na entrada da cidade de Parau.

Dois jovens foram atingidos na tentativa: Um conhecido como "Danilo" natural de assu, morreu no local e outro conhecido apenas como "Junior" foi atingido com dois disparos, no braço e no peito. O mesmo foi socorrido para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró.

As informações da policia militar da cidade, eram dois indivíduos que chegaram ao local em uma motocicleta, efetuaram os disparos e se evadiram sem deixar pistas.

Segundo informações do Sgt Bazerra, responsável pelo policiamento da cidade, a morte de "Danilo" que reside na região de Assu, pode ter sido acerto de contas pelo o uso e trafico de drogas. Junior, pertence a uma familia bem conceituada na cidade, pode ter sido alvejado por está em companhia de Danilo.

O corpo de Danilo permanece no local aguardando a presença de peritos do itep para os procedimentos de pericia.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: