O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 8 de maio de 2011

DETENTOS FAZEM REBELIÃO POR NÃO TEREM VISITAS NO DIA DAS MÃES

Uma rebelião marcou a tarde de sábado (07), no Presídio Militar, em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Devido à superlotação, as delegacias da Região transferiram dezenas de homens que estava nas distritais para o Presídio. 
Estes internos  não ficaram satisfeitos ao saber que metade das mães não iria passar a pernoite de sábado para domingo no local.
De acordo com um policial militar, por conta disso, houve quebra-quebra no presídio. Segundo ele, 20 celas foram danificadas.
O Presídio Militar foi construído para receber apenas militares em conflito com a Lei. Lá, existem quatro vivências. São cinco celas na vivência I, dez na vivência II, três na vivência III e 20 na vivência IV. E foram os detentos destas vivências que provocaram a confusão.
A rebelião terminou às 20 horas.
FONTE: FORÇA TÁTICA DE CAMOCIM

Nenhum comentário: