O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 8 de maio de 2011

Acidente com vitima fatal na BR-304 entrada para a Serra do Mel

 
Um grave acidente no inicio na noite de sabado 07 de maio de 2011, na Br 304, Km 69, no trevo de acesso a Serra do Mel termina com uma vitima fatal no local.

Francisco Zumba da Silva de 59 anos de idade, morador do assentamento Maracanaú, zona rural de Mossoró, teve sua motocicleta colhida por um caminhão tipo baú de mudanças com placas JHX 9013 de Brasilia.

A PRF recebeu a informação de outro motoqueiro que passava pelo local no momento do atropelamento que Francisco Zumba pilotava sua motocicleta tipo Traxx em direção ao assentamento. No trevo de acesso o mesmo fez a manobra correta, parando no acostamento e esperando que um veiculo que trafegava na mesma direção passasse.

No momento em que o mesmo deu partida foi colhido por uma carreta que trafegava no mesmo sentido e que não teve tempo para desviar da vitima.

Francisco Zumba foi arremessado para fora da Br e morreu no local, antes da chegada de uma equipe do SAMU de Mossoró.

O Rabecão ITEP de Mossoró retornava de uma ocorrência em Macau e chegou bem na hora do acontecimento. Uma viatura do socorro do SAMU ainda foi ao local, mas francisco Zumba já estava sem vida.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: