O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 18 de maio de 2011

COMANDANTE DA PM PÕE ÁGUA NA PURPURINA DO GOVERNADOR: Brasil - Notícia - VEJA.com



Fardas da polícia e dos bombeiros nas paradas do orgulho gay, no Rio de Janeiro, por enquanto, só as de fantasia. Apesar da “autorização” dada pelo governador Sérgio Cabral, na segunda-feira, para que os agentes de segurança do estado desfilem “fardados e com as viaturas” da corporação, o uso desses elementos para protestos fere os estatutos dessas instituições.

Passada a empolgação do anúncio de Cabral, coube ao comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte, colocar ‘água na purpurina’ do governador.

Na manhã desta terça-feira, os dois se encontraram na cerimônia de inauguração da 17ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Rio, no Complexo de São Carlos. A polêmica foi ignorada durante a solenidade, mas depois veio à tona com as perguntas dos jornalistas. Diplomático, Cabral procurou negar qualquer divergência com o homem forte da PM.

NÃO ENTENDEU? CLIQUE AQUI

Nenhum comentário: