O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Policiais interceptaram um carro que transportava drogas de São Bento na Paraíba com destino à Caicó.

Policiais suspeitaram de um veiculo tipo Prisma que estariam esperando esta droga em Caicó, após diligências os policiais encontraram o veículo e passaram a segui-lo, certo tempo depois, o condutor do Prisma conseguiu despistar a policia, vindo a receber a droga posteriormente.

Momentos depois, entraram 03 essoas para dentro do carro, fazendo com que os policiais tivessem a ação de abordagem, onde foi encontrado um tablete grande de maconha com as pessoas identificadas como Carlos Roberto da Silva Junior "Juninho Catingueira", residente na rua Chiquinho Heronildes no Samanaú, Robson Rodrigues dos Santos de 25 anos, endereço não informado e ainda um menor de 16 anos.

Por sua vez, os policiais começaram a interrogar 03 acusados, quando o "Juninho Catingueira" disse que o restante da droga estaria esondido na casa de sua prima identificada como Poliana Taiane de Medeiros de 26 anos, mas após averiguação em sua residência, nada foi encontrado.

Ambos foram conduzidos até a DP e após nova denúncia os agentes voltaram a residência de Poliana, prima de Junior, onde lá encontram 27 tabletes de maconha, os quais pesaram aproximadamente 26 quilos, que por sua vez foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Rosivan Amaral

Nenhum comentário: