O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 19 de abril de 2011

Oito detentos fogem do Presídio Provisório Raimundo Nonato

Oito presos fizeram um buraco no forro do teto de uma das celas do Presídio Provisório Raimundo Nonato, no Santarém, Zona Norte de Natal e escaparam na madrugada desta terça-feira (19).

A contagem dos apenados já foi realizada, e a lista com a identificação dos apenados foi divulgada pela direção da casa de detenção. Fugiram Cláudio Robson dos Santos, Everson Teixeira de Lima, Fábio Júnior Soares Teixeira, Francisco de Assis Ananias dos Santos, Francisco Egidilson Felipe da Silva, Zildo Carreira, Pedro Lucas da Silva Álvares e Nilton Carlos Cândido da Silva.
 
Francisco de Assis Ananias dos Santos foi preso pela polícia há cerca de dois meses, em Goianinha, acusado de participação na quadrilha que explodia caixas eletrônicos de bancos com dinamites.
 
No início de abril, no dia 03, outros quatro detentos fugiram da ala de regime semiaberto do Complexo João Chaves, localizado próximo ao Raimundo Nonato, e, em março, no dia 22, cinco presos escaparam da mesma unidade prisional. Em menos de um mês, 17 detentos fugiram das cadeias de Natal.

FONTE: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: