O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 31 de março de 2011

A QUEBRA DA CADEIA DE COMANDO CHEGOU AO FIM

No dia 29 de março de 2011, será lembrado como o dia em que a quebra de cadeia de comando chegou ao fim.

Muitos policiais já foram punidos por procurarem comandantes dos escalões superiores, sem antes informar aos seus comandantes imediatos. Com o Coronel Araújo isso mudou.

Com a criação do Blog do Comandante, informando as opiniões sobre segurança pública, serviço policial militar, melhorias para a categoria e acima de tudo respondendo os comentários de qualquer que seja o policial, a realidade da instituição será mudada.

Desde que assumiu o comando, o Coronel Araújo atende em sua sala todos os policiais, escutando, orientando e ajudando. E através da internet será da mesma forma.

Parabenizo o comandante por sua coragem em ter este tipo de atitude, “aproximação do comando com a tropa”.

Criticas serão dadas, mais o resultado benéfico voltado para instituição e principalmente para a categoria será imenso.

Informo aos policiais que questões administrativas realizada através documentos deverá ser obedecida a cadeia de comando, se houver qualquer tipo de barreira procure direto o comando.

Escrito por Cabo Heronides

Nenhum comentário: