O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de março de 2011

Mototaxista foi morto na saída para a cidade de Baraúna


O homicídio aconteceu às 7 horas e 45 minutos de segunda feira 21 de marçoBaraúna, no inicio da RN 015. Clebio de 2011 no trevo de acesso a cidade de Constâncio de Melo 29 anos de idade foi morto com um disparo de arma de fogo no peito, no momento em que fazia uma corrida de moto táxi.
Segundo informações colhidas no local, Clebio conduzia uma pessoa em sua moto de placa MXT 7582 quando foi alvejado. O mesmo ainda tentou correr, mas caiu morto poucos metros depois, a moto ficou caída em cima da pista.
O individuo saiu correndo a pé e para fugir do local do crime, tomou uma bicicleta de uma estudante que saia de uma panificadora.
Clebio fazia ponto como moto táxi na agência do banco do Brasil da Avenida Alberto Maranhão no centro de Mossoró.
Na carteira do mesmo foi encontrado um cartão de identificação de uma igreja evangélica onde ele servia como obreiro
A policia não descarta possibilidade de um latrocínio frustrado, já que o relógio e a carteira do moto taxista não foram levados.
Os companheiros de trabalho também acreditam nisso, já que Clebio era evangélico e estava prestes a abandonar o trabalho como moto taxista para se dedicar a igreja.
Mas a segunda feira era dia de retorno dos presos em regime de condicional da penitenciaria Mário negocio. E ele foi morto na estrada que da acesso ao presídio.
A policia vai investigar se foi acerto de contas por um passado ate agora desconhecido e se o assassino que pegou corrida era detento da Mário Negocio.
FONTE : O CÂMARA

Nenhum comentário: