O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 20 de março de 2011

Mais um homicídio na noite deste sábado em Patos

Mais um dia sangrento foi registrado na cidade de Patos com mais um homicídio que aconteceu neste sábado, 19 de março, por volta das 19h.

Motoqueiros utilizando capacetes esperaram o sapateiro Rogério Medeiros da Silva, Rogerinho, 31 anos, solteiro, residente na Rua Padre Anchieta no bairro santo Antônio e o eliminaram com vários tiros, provavelmente com revólver calibre 38.

De acordo com informações da polícia os dois homens estavam emuma moto, características não anotadas, já esperando a vítima. Inicialmente se ouviu por testemunhas um disparo e depois a sequência de tiros que atingiram Rogerinho, principalmente nas costas. Ele morreu na hora.

Um irmão da vítima (preferiu não se identificar), disse que hoje, sábado (19) ela estaria comemorando seus 31 (trinta e um) anos de idade, porém não soube informar por qual motivo teria sido morto.

Admitiu que o rapaz era viciado em droga e ultimamente vinha utilizando Pedra. Para os policiais as suspeitam apontam acerto de contas por parte de traficantes, porém a partir das investigações é que serão apresentadas as possíveis causas da morte de Rogério Medeiros da Silva.

Os dois homens saíram em alta velocidade na moto após o delito e ninguém quis falar sobre o assunto na localidade temendo represálias. Muitos curiosos fizeram um cerco ao redor do corpo, inclusive crianças que queriam ver o cadáver que ficou boa parte do tempo em frente a uma residência na Rua Manoel Gomes nas proximidades da Rua da baixa. 
 
  
FONTE: É Sertão com Portal Patos

Nenhum comentário: