O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 16 de março de 2011

Chuvas provocam o rompimento da BR-226 próximo a Florânia

O local do rompimento é localizada à 12 quilômetros de Florânia/RN

O local do rompimento é localizada à 12 quilômetros de Florânia/RN 
O local do rompimento é localizada à 12 quilômetros de Florânia/RN
Edson Dantas 
O local do rompimento é localizada à 12 quilômetros de Florânia/RNA Polícia Rodoviária Federal do Rio Grande do Norte interditou o quilômetro 232,7 da  BR-226, por volta das 17h 30 de ontem (15), devido a um rompimento na estrada provocado pelas chuvas. O local está à 12 quilômetros de distância do município de Florânia.

De acordo com Informações da PRF a estrada está intransitável. Os motoristas que pretendem vir de Jucurutu ou de municípios além em direção a Natal devem tomar a RN-118 em direção a BR-304, que passa por São Rafael.

Para os que desejam sair de Natal nessa direção, o percurso deve ser feito normalmente até Caicó pela BR-427 e em seguida pela RN-118, que chega ao município de Jucurutu.
Técnicos do Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes (Dnit) estão no local e para analisar os estragos e fazer uma previsão em relação aos reparos.

Jornal Tribuna do Norte

Nenhum comentário: