O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 17 de março de 2011

Acusado de assaltar o BB de Jaguaribara é capturado

 FOTO: ALANA ANDRADE
 SAVIO DELANO
Uma denúncia anônima resultou na prisão na tarde de ontem(16), no Distrito Industrial, em Maracanaú, de dois homens foragidos da Justiça e de uma mulher. Um deles é acusado de participar da tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Jaguaribara, em janeiro último, que resultou na morte do soldado PM Antônio Carlos Nogueira da Silva.

De acordo com a Polícia, a patrulha do Ronda do Quarteirão, de prefixo RD-1093, sob o comando do Cabo Feitosa, recebeu a informação de que uma quadrilha estava escondida na casa de número 58, na Rua 12, no Conjunto Industrial.

Com o apoio de PMs da Força Tática de Apoio (FTA), da 3ª Companhia do 6º BPM (Maracanaú), comandada pelo sargento Gilberto Pereira, os militares entraram na casa e prenderam o potiguar Sávio Delano Dantas de Medeiros; o pernambucano Reginaldo José Pereira Félix; e uma mulher, identificada como Leiliane de Lima Silva. Sávio e Reginaldo são foragidos da Justiça de três estados.
Reginaldo e Sávio (FOTO: CNEWS)
Os dois apresentaram documentos falsos durante a abordagem. De acordo com a Polícia, Sávio é apontado como integrante da quadrilha que tentou roubar o BB de Jaguaribara.

Contra ele existem ordens de prisão expedidos pela Justiça cearense e também do Rio Grande do Norte, onde já cumpriu pena por roubo. Já Reginaldo, é foragido do judiciário estadual pernambucano.

Além deles, um quarto integrante do bando está sendo procurado pela Polícia. Ele fugiu antes da chegada dos militares ao local. Com o grupo foram apreendidos dois veículos.
(FOTO: CNEWS)
Acompanhar
O comandante-geral da PM, coronel Werisleik Pontes Matias, compareceu a sede da Delegacia de Narcóticos (Denarc) para onde o grupo foi levado e acompanhou o procedimento. "Essa operação é resultado da dinâmica de trabalho implementada pelo secretário de Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS), coronel Francisco Bezerra.
FONTE: DIARIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: