O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Tentativa de Homicídio no conjunto Redenção no inicio da tarde de hoje em Mossoró

Uma tentativa de homicídio aconteceu no inicio da tarde de sábado 12 de fevereiro de 2011 em Mossoró.

Alcides Dantas de Araujo de 51 anos de idade, casado e morador da rua projetada no bairro redenção, foi alvejado com um disparo de arma de fogo.

Segundo informações, a vitima encontrava-se em uma residência na rua Antonio do Monte nº 661, bairro redenção quando dois maleovelos chegaram em uma motocicleta chamando pelo mesmo, quando ele apareceu na porta, recebeu o disparo, que o atingiu no peito.

Quando o socorro chegou ao local Antonio estava consciente e orientado, porem entrou em choque e foi socorrido desacordado para o hospital regional Tarcisio Maia.

O que motivou a tentativa de homicídio, segundo informações da família, Antonio tempos atrás presenciou um assalto e denunciou os assaltantes, na tarde de hoje os mesmos voltaram para se vingar.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: