O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Açogueiro é assassinado a tiros em frente de casa em Pau dos Ferros

 
O açogueiro Fabiano Alves Bezerra, 28 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa sexta-feira 11 de fevereiro de 2011 em frente a sua casa, na cidade de Pau dos Ferros. De acordo com a polícia, o crime ocorreu por volta das 19 horas e 45 minutos, quando um homem não identificado chegou em uma motocicleta e atirou quatro vezes contra Fabiano Alves, que estava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência.

O açogueiro foi atingido no abómen, braço e cabeça, morrendo no local. Segundo a polícia, a esposa da vítima, Francisca Eliecí Pereira da Silva saiu em defesa do marido e foi atingida por um tiro na região abdominal, mas foi encaminhada para o Hospital Regional e não corre risco de morte.

Após o isolamento do local, todas as viaturas da região realizaram buscas, também no Ceará, mas até a manhã deste sábado não foi localizado e nem identificado o autor dos disparos.

Nenhum comentário: