O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Quadrilha rouba loja na Rio Branco e entra em confronto com a PM

Bandidos invadiram a loja Marisa e foram interceptados pela polícia, havendo um intenso tiroteio. Mesmo assim, eles conseguiram fugir.

Uma quadrilha bem estruturada invadiu uma loja na avenida Rio Branco, na noite desta quinta-feira (24), e roubou R$ 5 mil. Durante a ação, a Polícia Militar chegou ao local e houve uma intensa troca de tiros. O crime foi registrado por volta das 20h e os bandidos conseguiram fugir.

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos chegaram bem vestido à loja Marisa, no momento em que os funcionários se preparavam para fechar o estabelecimento. Eles estavam armados e renderam as pessoas que estava no interior da loja, obrigando o gerente a levá-los até a sala onde estava o cofre.

Lá, os criminosos encontraram a quantia de R$ 5 mil. Durante esta ação, um homem que estava no lado de fora da loja observou a atitude suspeita da quadrilha e acionou a polícia. Uma viatura rapidamente chegou ao local e deu de cara com dois homens na porta do estabelecimento.

Eles estavam vigiando a área e assim que visualizaram o carro da polícia começaram a atirar. Neste momento, os outros criminosos ouviram os disparos e também atiraram contra os policiais, que revidaram.

No tiroteio, os bandidos roubaram um veículo Corolla, pertencente a um cabo do Corpo de Bombeiros, e conseguiram fugir. A polícia realizou várias diligências naquela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

 fonte: nominuto

Nenhum comentário: