O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

POLICIAIS CONFUNDEM RAPADURA COM CRACK E PRENDEM MULHER NO INTERIOR DE SÃO PAULO

Imagem retirada do Google Image e meramente ilustrativa. Autor Desconhecido.

Redação SRZD Nacional 20/02/2011 09h34Durante uma operação policial na cidade de Ourinhos, interior de São Paulo, uma professora recebeu voz de prisão por causa de uma rapadura.

Os agentes receberam informações de que uma mulher estaria transportando drogas para a capital paulista em um ônibus e revistaram vários veículos em uma base da Polícia Rodoviária em Santa Cruz do Rio Pardo.

Quando revistavam um dos ônibus que haviam parado, encontraram uma embalagem suspeita dentro da bolsa de uma mulher e deram voz de prisão a ela ainda dentro do veículo e a algemaram na frente de todo mundo. De acordo com a vítima, a policial que a abordou disse que era muita droga e a algemou enquanto era retirada do ônibus.

Mais tarde os policiais descobriram que a vítima não transportava crack, mas, sim, um tablete de rapadura que levava de presente para o namorado. Desfeito o mal entendido, a professora foi liberada e registrou boletim de ocorrência por constrangimento. A verdadeira traficante foi presa com 2 kg de crack em outro ônibus, horas depois.
.
Apesar de ter afirmado que os policiais agiram dentro do padrão, o delegado seccional de Ourinhos disse que vai investigar o caso.

AUTOR: SRDZ
RETIRADO: TOXINA

Nenhum comentário: