O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acusado de assaltar a residência da prefeita de Ipueira/RN, mata homem em CAICÓ

O desocupado, Janailson de Souza Silva, matou aos 20 minutos da madrugada desta segunda-feira, 21 de fevereiro, o podador de árvores, Pedro Januário da Silva, 36 anos, residente na Rua João Benévolo Xavier, no Bairro João XXIII. O crime aconteceu em frente à sede do Conselho Comunitário do bairro.

O acusado usou um revólver, e atingiu a vítima no peito esquerdo apenas uma vez fugindo em seguida com destino ignorado.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Caicó, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Os técnicos do ITEP removeram o corpo para ser necropsiado.

Entenda

O desocupado, Janailson de Souza Silva, foi preso por policiais do GTC – Grupo Tático de Combate, na semana passada, no dia 14, por ter sido reconhecido como sendo um dos homens que invadiu a residência da prefeita de Ipueira/RN, Concessa Macedo, em Caicó, dois dias antes.

No assalto em questão, ele estava acompanhado de um comparsa que estava usando capuz, por isso não foi reconhecido.

No dia que foi preso, Janailson foi conduzido à delegacia, mas não constava nada contra ele e por isso foi posto em liberdade. Sequer as pessoas que estavam na casa da prefeita tinham feito à queixa. Como não houve flagrante, o puseram em liberdade.

“Não havia flagrante, e quando a PM os prendeu não trouxeram nenhuma prova, como arma de fogo, objetos roubados, etc.”, segundo o que disse o delegado Getúlio Medeiros, em conversa com o repórter da Rádio Caicó AM, Rosivan Amaral.

O outro homem preso, Joelson Morais de Araújo, o “GUGU”, de 23 anos, também foi posto em liberdade uma vez que ninguém o tinha reconhecido como sendo o comparsa de Janailson.


Fonte: Sidney Silva

Nenhum comentário: