O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Polícia deflagra operação de intervenção de área em Mossoró RN

Até as 6h30 de hoje (25), mais de vinte mandados haviam sido cumpridos, além de flagrantes de porte ilegal de arma e apreensão de drogas.

Um trabalho conjunto das polícias Civil, Militar, Federal, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) já cumpriu mais de vinte mandados de prisão além de um flagrante de porte ilegal de arma e outro de apreensão de drogas na região de Mossoró.

Trata-se da operação de intervenção de área, deflagrada na madrugada desta sexta-feira (25) na capital do Oeste e em municípios vizinhos. Segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), esta é a primeira de uma série de ações dessa modalidade que acontecerão no Rio Grande do Norte.

O objetivo é cumprir mandados de busca e apreensão e revistas em presídios. Por volta das 6h30, mais de vinte mandados haviam sido cumpridos, como também um flagrante de porte ilegal de arma e outro de apreensão de drogas tinham sido registrados.

FONTE: NOMINUTO 

Nenhum comentário: